quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Jorge Luiz (CSS) conquista o bicampeonato da Superliga em Curitiba

Chegou ao fim, nesta terça-feira (18/11), a disputa da Superliga 2025.

Após 10 etapas jogadas durante o ano, a disputa do título acabou sendo definida somente na última partida desta etapa derradeira.

Para a 10ª Etapa chegaram com chances de título os botonistas Vinícius (Bangu), Jorge Luiz (CSS), Almo (Curitibano) e Davi (CSS), separados por apenas 50 pontos.  

classificação antes da disputa da última etapa ontem

  Davi (CSS) não conseguiu se classificar para as quartas-de-final em seu grupo e foi o primeiro a ficar sem chances de conquistar o título.

  Vinícius, Jorge e Almo chegaram às semifinais: o botonista do Bangu venceu Calberg (CSS) por 1x0 e manteve-se no páreo. Jorge enfrentou Almo e o empate de 1x1 classificou o botonista do CSS para a final.

 Como só 20 pontos separavam Vinícius e Jorge na classificação da Superliga 2025, o título do ano seria decidido na final disputada entre eles. Jorge abriu a contagem em seu primeiro chute a gol e aumentou o placar ainda no primeiro tempo. Vinícius ainda descontou no final do segundo tempo, mas a vitória ficou com Jorge, que venceu sua segunda Superliga consecutiva (2024-2025), merecidamente, já que conquistou 4 das 10 etapas disputada este ano.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário