Os participantes foram divididos em 4 grupos, onde os 2 melhores avançaram para a fase de quartas-de-final.
No grupo A, o então campeão Bruno avançou em primeiro com 6 pontos, mesma pontuação de Vinícius e Leonardo. No saldo de gols (apenas um gol de saldo de diferença), Leonardo acabou ficando fora. Mesmo assim surpreendeu ao vencer Bruno na segunda rodada.
No grupo B, Jorge avançou em primeiro com 7 pontos, seguido de Nilson com 6 pontos. Rogelson venceu Jeferson e ficou em terceiro no grupo, e teve o que comemorar: marcou suas primeiras vitórias nesta edição da Superliga, mostrando crescimento em seu jogo.
No grupo C, Almo marcou 7 pontos e seguiu em primeiro, enquanto Roberto ficou em segundo com 4 pontos. Marcelino venceu Filé na última rodada o que custou a classificação deste para as quartas-de-final. Mesmo assim, destacou-se por ser o único a parar o campeão Almo nesta segunda etapa.
No grupo D, Marcelo ficou em primeiro, enquanto Gabriel, a grata surpresa do grupo, avançou na segunda colocação, deixando pra trás Zonato e João Marcelo.
Na fase de quartas-de-final, Bruno venceu Gabriel por 2x0, Jorge classificou-se ao empatar sem gols com Roberto, Almo confirmou seu favoritismo e venceu Nilson por 3x0, vingando-se da primeira etapa quando foi eliminado por este na fase de semifinal. Marcelo foi o único a ter vantagem e não seguir na briga pelo título, sendo derrotado por Vinícius por 2x1.
Na semifinal, Almo enfrentou Jorge, enquanto Bruno enfrentou Vinícius. Jorge saiu vencendo Almo, mas não segurou a reação deste que virou a partida e transformou a vitória em goleada no segundo tempo (4x1). Na outra semifinal grande jogo: Bruno marcou 3x0 no primeiro tempo, mas no segundo sofreu uma blitz de seu adversário Vinícius que buscou o empate em 3x3. No entanto, com a vantagem do empate, Brunão seguiu mais uma vez para a final.
Nilson venceu Gabriel por 2x0 e fechou em sétimo lugar. Na disputa do quinto lugar, Roberto marcou 3x1 no clássico contra Marcelo. Vinícius, mantendo a boa fase, conquistou o terceiro lugar ao vencer Jorge por 2x1.
Na grande final, Almo não deu chances para o bicampeonato de Brunão e com uma goleada de 5x2, construída no segundo tempo, levou o título da segunda etapa da Superliga 2019.
Almo recebe a medalha de campeão da 2ª Etapa da Superliga 2019 |
Classificação da Superliga 2019 após 2 etapas |
classificação por aproveitamento |
Nenhum comentário:
Postar um comentário