sexta-feira, 1 de maio de 2020

Almo fatura a 1ª Etapa em 2015


Os botonistas de Curitiba se encontraram para a disputa da 1ª Etapa em 2015 no Clube Dom Pedro II. 

Disputada no sistema de pontos corridos, a etapa foi acirrada e mais uma vez o título ficou com o Almo, do Clube Curitibano, que venceu sete das suas nove partidas. O único tropeço do campeão foi contra Sylvio, do Bangu, que numa arrancada fantástica venceu as últimas cinco partidas e ficou com a segunda colocação. Robertinho, clube Curitibano,  conquistou o terceiro posto.

Participantes da 1ª Etapa 2015 do Dadinho Paranaense

Foto do pódio da 1ª Etapa: Robertinho (Clube Curitibano - 3º lugar), Sylvio (Bangu - vice-campeão e o único a vencer o grande campeão) e Almo (Curitibano - grande campeão)

 
A briga na zona intermediária da tabela foi grande entre Marcelo,  Marcelino,  Clair e Gilberto. Melhor para o estreante Clair, do Clube Curitibano, que ficou a frente dos demais. Numa tarde de pouca inspiração Evandro e Xavier amargaram as duas últimas colocações.


A tarde marcou a estreia de Clair, novo reforço do Clube Curitibano. Outros destaques foram os épicos duelos entre Evandro e Marcelo (5 a 1 para o Marcelo)  e a vitória por 5 a 4 de Sylvio sobre o campeão Almo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário