sábado, 7 de dezembro de 2019

Vinícius conquista última etapa da Superliga 2019

Com grandes atuações antes da final, o atleta do Avaí conquistou a 10ª Etapa da Superliga, disputada no CT Robertão nesta semana, o que lhe garantiu o vice-campeonato em 2019.

A disputa reuniu 15 botonistas divididos em 4 grupos. Após boas vitórias sobre Lucas (5x1) e Gustavo (3x1) na primeira fase, Vinícius superou Marcelo por 3x0 na fase de quartas-de-final. Nesta mesma fase, com grande atuação, o anfitrião Roberto surpreendeu o já campeão do ano - Almo - marcando 4x3 na grande partida do campeonato. O estreante Luiz Ricardo (do Clube Dom Pedro) fez excelente campanha na primeira fase e avançou à final eliminando Nilson (nas quartas) e Gustavo (na semifinal) após empate sem gols.

Na outra semifinal, Vinícius não deu chances a Roberto e fez 3x0 para avançar à final.

Na grande final, Vinícius saiu na frente no primeiro tempo. Luiz Ricardo chegou ao empate no segundo tempo, mas não aproveitou as chances até o final para tentar virar a partida. O empate de 1x1 deu o título para Vinícius que tinha a melhor campanha na competição. O título garantiu o vice-campeonato de 2019 ao campeão da edição de 2018, confirmando o bom momento no ano do botonista que se despede do Avaí para retornar ao Bangu/PR no ano de 2020.

Gustavo conquistou o terceiro lugar e Roberto terminou em quarto. Com o sexto lugar na etapa, Nilson conquistou pontos suficientes para fechar a Superliga 2019 em terceiro lugar.

O Dadinho Paranaense encerra suas atividades em 2019 na próxima terça, dia 10 de dezembro, com a disputa da Copa da Superliga no natalino CT do Filé, premiação aos 5 primeiros da Superliga 2019 e confraternização de fim de ano.

Das 10 etapas disputadas em 2019, Almo conquistou 5 delas, Vinícius e Brunão levaram 2 cada, e Lucas venceu 1. A competição foi a mais prestigiada de todos os tempos com 26 participantes durante este ano.




aproveitamento dos participantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário